segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Casa de Criadores Inverno 2011 – Ponto Zero

A 28ª Casa de Criadores antes de desfilar sua coleção Inverno 2011 mostrou mais uma vez os participantes da Passeata Fashion – Fashion Mob em seu lounge, assim que não pode conferir o evento de domingo teve mais uma oportunidade. Às 21h começou o “Projeto Ponto Zero – Seu Primeiro Passo na Indústria da Moda” apresentando estudantes de moda que concorriam a uma vaga no Line Up da Casa.
cdc silvia feraz projeto lab Casa de Criadores Inverno 2011 – Ponto Zero
Silvia Ferraz
Silvia Ferraz da Santa Marcelina, além de abrir os desfiles do Projeto levou o primeiro lugar, demonstrando com a moda infantil a relação das crianças com os monstros, através do uso de cores e muitos detalhes engenhosos como luvas com garras, mangas que esticavam e placas com escritos engraçados.
Thabata Gomes Sorgiacomo do Senac misturou com muito bom gosto o cinza, roxo e marrom, usando texturas variadas. Pedro Steimann Silva da Belas Artes agradou nossos olhos com a alfaiataria clássica masculina, com detalhes em veludo e cores sóbrias. Ivanildo Nunes Vieira da Sinditêxtil com muitas dobraduras na moda festa retratou o Japão.
cdc thabata projeto lab Casa de Criadores Inverno 2011 – Ponto Zero
Thabata Gomes Sorgiacomo
Kledir Salgado e Guilherme Diniz da USP foram poéticos ao mostrar rostos cobertos com véu, rose, preto, branco, cinza e plumas. Surpreendendo no último look que na parte da frente era volumoso com trabalho feito em véu preto e nas costas era rose bem liso, sem detalhes.
cdc ivanildo projeto lab Casa de Criadores Inverno 2011 – Ponto Zero
Ivanildo Nunes Vieira
Camila Cerqueira Martins e Ana Cristina Santos da SCMC trouxeram roupas de cores neutras com detalhes em cores fortes como azul, vermelho e laranja, além de babados e as penas de pavão do último look. Izabela Starling da Anhembi Morumbi encerrou apostando no marrom, em volumes criados com drapeados e rendas escondidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário