segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

vestido de noiva noiva para casamento durante o dia

Para este evento durante o dia, eu sugiro alguns vestidos mais curtos para deixar a noiva mais à vontade e pode participar mais da festa, sem precisar carregar uma cauda longa ou um vestido pesado. Como a cerimônia é diurna, acredito que a noiva não precise se preocupar em usar aqueles vestidos longos, pois, devido ao horário, o evento é menos formal.
Mas isto não quer dizer que liberou tudo, o que vale é o bom senso, e ainda mais a noiva, sendo a estrela principal da festa, ela precisa estar adequada para o seu grande dia. Então vamos a algumas dicas.
Os três primeiros são do Alfred Angelo e ideal mesmo para uma cerimônia mais tranquila, familiar e sem muita pompa. O último me chamou a atenção pois o vestido rendado ficou mais moderno com o detalhe do cinto em vermelho.
dicas de moda casamento durante o dia 01 Vestidos de noiva para casamento durante o dia
Já estes modelos são da BCBG MaxAzria. O primeiro tomara que caia é um pouco mais longo e pode ser usado em uma cerimônia a tarde também, e o outro é um pouco mais curto, mais informal mesmo.
dicas de moda casamento durante o dia 02 Vestidos de noiva para casamento durante o dia
Estes aqui são de um desfile do David Fielden, há várias opções: para noivas que não gostam de tomara que caia, as que gostam, os que mais volume, os mais tubinho.
dicas de moda casamento durante o dia 03 Vestidos de noiva para casamento durante o dia
Por último, este modelo foi desfilado no Douglas Hannant Fall 2011 Bridal Show, um tubinho básico lindo e charmoso. Gostei também da opção de penteado. Fica uma dica para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário