No projeto LAB, que foi a primeira parte da noite do segundo dia da Casa de Criadores, tivemos: Jacinto, Juss, Gabriela Sakate, Luis Leite e Cynthia Hayashi.
Jacinto:

Como comentei no twitter a marca já me conquistou com a música de David Bowie. O visual andrógino, com formas limpas e clássicas. Muito terno desconstruído, chemises e com toques femininos com renda e transparências. Linhas retas, bem minimalista.
Juss:

Juliana Souza trouxe para o universo masculino muita cor, estampa, padronagem, tudo bem misturado. O legal foi ver bermudas bem esportivas e casacões.
Gabriela Sakate:

Em sua segunda apresentação, a estilista mostrou um inverno elegante e bem feminino. As modelos tinham um toque de deusa grega minimalista. Um desfile bonito e simples.
Luis Leite:

Mesmo entrando antecipado, o que foi consertado logo em seguida, Luis Leite apresentou uma coleção masculina inspirada no universo caipira, com chapéus e cores que lembram bem o interior. Segundo o que estava no site do evento, ele usou tecidos orgânicos e o trabalho foi feito por alfaiates do interior de São Paulo.
Cynthia Hayashi:

A estilista mostrou muitas estampas. A padronagem se mantinha a mesma em tonalidades diferentes. Sua coleção foi inspirada na perfumaria abstrada, evocando formas de frutas e jóias. Ela utilizou muita sobreposição de peças, peças sexies, com casacos e vestidos curtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário