segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O blazer vai até a noite

Uma boa dica para ir a um evento à noite, um coquetel ou um jantar é seguir o que famosas como Cássia Ávila, Amy Smart e Nikki Reed fizeram, usar um bom blazer e pronto. O blazer é uma peça que cai bem em um jantar, em uma inauguração, na festa da empresa, pois imprime uma personalidade sofisticada, clássica e elegante.
Amy Smart optou por um blazer no estilo smoking, só que mais curto e ficou super elegante. A blusa justinha e maior que o blazer na cor cinza deixou o look bem discreto.
dicas de moda blazer 1 O blazer vai até a noite
Nikki Reed optou por um blazer na modelagem tradicional, com uma camisa com estampa Liberty, sem contar que ela estava com jeans skinny e scarpin. Ótima pedida.
dicas de moda blazer 2 O blazer vai até a noite
Já Cássia Ávila apostou no blazer com brilho para o lançamento da nova loja de Chanel aqui em São Paulo. Calça de couro e camiseta branca completavam o visual.
dicas de moda blazer 3 O blazer vai até a noite
Jessica Alba optou por usar apenas o blazer fechado, sem camisa por baixo, calça e scarpins.
dicas de moda blazer 4 O blazer vai até a noite
Como vocês puderam ver todos os looks passaram uma imagem de elegância, um certo ar clássico e todas as atrizes estavam com uma produção adequada aos eventos que iam, já que não eram extremamente formais, mas que pedem uma certa produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário