segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

curtas:lançamentos

Skyland and Sea: collection video

A Skyland and Sea lançou seu novo site e também um collection video. A ideia é a de um lookbook em movimento, onde os modelos Celine Brink, Barbara Di Credd, Mihaly Sepreny apresentam os looks com inspiração navy, sport e romantic. Todas as peças fazem parte da coleção primavera-verão 2011 da marca, que possui o DNA do lazer como característica principal. Confira o vídeo:

Nova coleção Adidas by Stella McCartney
adidas stella mc Curtas: Lançamentos
A Adidas trouxe para o Brasil a nova coleção da estilista Stella McCartney, que foi inspirada na arte pop dos anos 80. A linha mistura tecidos opacos e brilhantes de forma bem atraente, com linhas gráficas que dão um ar bem moderno.
Há o tema “ Glow in the Dark” (Brilhe no escuro) onde a estilista faz uma brincadeira com os tecidos refletivos, que geralmente são utilizados em peças de corrida para garantir segurança e visibilidade durante a prática noturna.
Outro destaque são para as linhas Gym Studio, caracterizada pelo design de jacquard florido, e Gym Yoga, com tecidos leves e algodão natural colorido. Todas estas peças já estão a venda nas lojas Adidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário