segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lanvin e H&M apresentam nova coleção

HeM lanvin 01 Lanvin e H&M apresentam nova coleção
A tão esperada coleção de Lanvin para a H&M foi apresentada em um desfile ontem em New York para um seleto grupo de jornalistas e celebridades como: Sofia Coppola, Andie MacDowell, Emma Roberts, Leelee Sobieski, Anna Sui, Tory Burch e Alexander Wang,sem contar que a passarela contou com alguns fashionistas famosas, como: Asia Chow, Pixie Geldof, Dree Hemingway, Olga e Anna Dello Russo.
Alber Elbaz, diretor artístico da Lanvin, criou uma coleção linda para a H&M, com muitos elementos presentes da marca, que logo que você ver vai reconhecer que é Lanvin. Há vestidos alegres e cortes deslumbrantes, mostrando todo o glamour parisiense. Esta coleção, segundo Elbaz, é uma tradução do luxo para o grande público.
Cada item da coleção tem design exclusivo e foi estudado em cada detalhe. Há estampas floraisi, vestidos de um ombro só, cores fortes como lilás e rosa choque, e cores escurtas também, como o preto e azul marinho. Há também um perfeito smoking preto e um casaco de noite em cetim de seda lindíssimos! Há camisetas com os desenhos das garotas de Lanvin, com vestidos em relevo e lantejoulas. Tudo muito alegre e jovem.
Pena que não teremos esta coleção tão cedo. Vale a dica para quem for viajar, a coleção estará nas lojas no dia 23/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário