segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Looks para casamento ao meio dia

Conversando com a minha mãe, ela comentou que tem um casamento na hora do almoço e estava na dúvida do que vestir. A cerimônia é ao meio-dia, mas isto não quer dizer que é menos formal do que em outro horário, por isto a preocupação dela em não errar.
Indiquei a ela o e-shop do Jefferson Kulig para ela ver alguns itens e se inspirar. Ela gostou muito do vestido que eu comprei, o preto com detalhes na gola. Tanto que resolvi criar um look com ele para tentar ajudá-la:
Set 1031421 500 Looks para um casamento ao meio dia
Como sei que muitas tem dúvidas sobre o que vestir em um casamento neste horário, uma coisa é fato, evite a casualidade: nada de jeans, tênis e camiseta. Então para não errar, opte por vestidos com comprimento no joelho. E isto vale também para as saias. Opte por tecidos opacos como rendas, linho e piquê, sem bordados ou brilhos. Pode e deve usar tailleurs e terninhos. As sandálias e sapatos podem ter salto médio ou alto. Para quem não quer ir de preto, opte por um vestido de outra cor, como este:
Set 1031454 500 Looks para um casamento ao meio dia
Se você gostou destes looks, saiba como adquirí-los com desconto, clicando aqui!

4 comentários:

  1. Oiie eu amei o seu blog é super antenado e super legal e eu fiz um para mim tambem e peço que acessem e se gostarem passem aos amigos é esse aqui:
    mundo-teenager.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee , amei seu blog , meu nome é Isabella tenho 12 anos e tambem tenho um blog! gostaria que voce me seguisse e se quizer deixe um comentario. tambem estou seguindo o seu blog , um beijaooo

    meu blog : www.isabellaxm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi ma aqui é a jú da escola me passa o seu email? para te mandar mensagem?

    ResponderExcluir
  4. Oieee ameei o blog! Já tou te seguindo! ^^ Pode seguir de volta poor favor??
    http://www.aprendendoaserumchef.blogspot.com/

    brigada beijããoo

    ResponderExcluir